sábado, 10 de janeiro de 2009

Livre


Livre, eu vou seguindo o meu caminho
Livre, ninguém pode me segurar
Livre, livre estou mais não sozinho
Livre estou e protegido
Meu Mestre sempre a me guiar
Olha, fechei as portas do passado
Vivo, pra frente agora vou olhar
Vejo o brilho do salão dourado
Sinto meu Ser iluminado
E a consciência despertar
Venha, vamos cantar com alegria
Vamos, deixar a dor se afastar
Venha, não vem com tua fortaleza
Eu quero ver tua beleza
E o amor contigo celebrar
Sinto dentro de mim uma criança
Ouço o que ela tem para ensinar
Sonho, sonho um sonho de criança
Feliz daquele que ainda sonha
Ele é que um dia vai chegar
Vamos reafirmar a Nova Era
Vamos, Oh! Meu irmão se preparar
Irmão, tome a chave do desengano
Com fé em Deus sempre amando
Mudar o que tem prá mudar

(Livre - Léo Artesi)

Nenhum comentário: